terça-feira, 30 de outubro de 2012

KAMAL KADAI - RISCOS E INSPIRAÇÕES


Como prometi na última postagem, disponibilizo alguns riscos e imagens de trabalhos onde a técnica do Kamal Kadai foi usada. Para usar os riscos imprima no tamanho que desejar. Coloquei os links para quem quiser conhecer os sites das imagens.
Inspire-se!!!

















Kamal kadai no etamine
Criação da artesã Neusa Milfont Silva







8 comentários:

  1. Parabéns pelo blog!
    Várias idéias e com passo-apasso, amei.
    Dê os para parabéns à sua Mãe também, elos trabalhos lindos!
    Muito brigada por compartilhaar conosco,bjss...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos elogios Lu, espero que você continue visitando e gostando do blog! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá Regina,
    Peço gentilmente que retire o segundo risco de cima para baixo pois faz parte de uma apostila que tem os direitos reservados.A peça que você colocou os créditos como sendo do blog domenika artes é minha.Peço por favor que modifique.As tulipas(risco)também faz parte de uma apostila,e peço que retire.Agradeço os créditos colocados nas demais peças.Valquiria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valquiria, como solicitado, retirei os riscos da apostila e modifiquei os créditos da imagem, que estavam incorretos.
      Tento dar os créditos de todas imagens postadas (quando possível), porém algumas imagens não possuem ou mostram créditos incorretos.
      Qualquer problema, por favor, avise-me!
      grande abraço, e fico feliz com sua visita em meu blog!

      Excluir
  4. Obrigado por compartilhar!! É muito importante termos blogs assim como o seu que compartilham os trabalhos sem vendê-los!!! Obrigado mais uma vez e parabéns!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luciane, você compreendeu a essência do blog CORTE&QUILT, que é mostrar os trabalhos e ensinar como fazê-los, tanto que, convido à todos que quiserem ver seus trabalhos aqui no blog, que enviem as fotos e um passo à passo, que postarei (com os devidos créditos), com muita satisfação!
      Grande abraço Lu, e por favor, continue nos visitando!

      Excluir
  5. Muito legal a iniciativa de vocês de estarem divulgando os trabalhos da Valquíria Campanelli do blog Qualquer Motivo, todos os trabalhos além de serem exclusivos são de criação dela...Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Lu, a Valquíria é uma artesã muito talentosa, seus trabalhos em bordado já são conhecidos e reconhecidos não só aqui no Brasil, mas também em muitos outros países e ajudar nesta divulgação é uma honra para nós do CORTE&QUILT!
    Um grande abraço e visite-nos sempre, ok?!

    ResponderExcluir